Eclipse Erro importar processo

Estou tentando importar através do Eclipse processos de um servidor Fluig 1.6.2 EP7, estou conseguindo uma mensagem de erro: "Não foi possível carregar Lista de processos: For Input String "Null". Vi aqui mesmo nesse fórum uma solução que, no momento da importação, abríssemos uma solicitação, possivelmente essa mensagem não daria. Mas não deu certo e necessito urgente da uma solução em função de prazo.

Qual a sua versão do plugin do Studio e do fluig? Pode compartilhar o log do fluig e o log do Studio (fica em

[workspace]\.metadata\.log 

).

Marcos, resolvi agora de manhã. Refiz o server, utilizando a autenticação com um novo usuário admin e, por incrível que pareça, deu certo.

Resolvi removendo e adiconando um novo server. Criei um outro usuário admin para autenticação (o anterior também era) e acabou dando certo.

Estou tendo o mesmo problema, ao tentar importar um processo está apresentado a mensagem "Não foi possível importar o processo:null", já tentei todas sugestões do fórum, criei um novo server e adicionei um admin novo, mas não funcionou... Ontem mesmo importei dois processos e não tive problemas, de repente começou a dar esse erro, alguém conhece outra solução? Em anexo log do Eclipse.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.