Dúvida While - Iniciante ADVPL

Senhores Bom Dia, Sou novo no ADVPL estou montando um relatório e fiz esse trecho de While onde alimento a variável cTrans com os dados de uma Query, porém preciso limpar a variável após o preenchimento porque ela vai receber vários dados vindos do resultado da query, então preciso que ela receba imprima e limpe.

Como fazer?

OBRIGADO.

DbSelectArea("SB1")
DbSetorder(1)
If DbSeek(xFilial("SB1")+aSldIni[nX,3])
    TMP->( DbGotop() )
    While TMP->(!EOF()) .AND. aSldIni[nX,3] == TMP->D3_COD // Se o código do produto for exatamente igual.
        cTrans := TMP->QUANT
        TMP->(dbskip())
    Enddo    
Endif

Eraldo,

Não entendi muito bem o que você está precisando mas para limpar uma variável é só informar 0 para ela

cTrans := 0

DbSelectArea("SB1") 
SB1->(DbSetorder(1)) 
If SB1->(DbSeek(xFilial("SB1")+aSldIni[nX,3])) 
    TMP->( DbGotop() ) 
    While TMP->(!EOF()) .AND. aSldIni[nX,3] == TMP->D3_COD // Se o código do produto for exatamente igual. 
        TMP->(dbskip()) 
    Enddo
Endif

Felipe Bom Dia,

Através desse While eu verifico se o código do produto que trouxe no retorno da minha query é igual o código que está no array aSldIni, caso sim a variável cTrans recebe o valor e tenho já o trecho de impressão, o que está acontecendo é que por exemplo ela encontra o produto 000001 e imprime o valor dele acaba depois repetindo para todos os outros produtos, por isso acredito que eu deva limpar ela, pra quando entrar no while de novo vir zerada.

Eraldo, então isso que fiz resolve seu problema, o cTrans recebe zero no inicio e passa pelo while, depois ele volta para o while e zera a variavel. Pois o aSldIni está em um for, depois do For você zerá a variável