Com a nova versão harpia (12.1.33), a desfragmentação do rpo não está sendo tão efetivo.
O repositório inicial da versão 12.1.33 era de 311,5MB.
Porém, conforme estamos aplicando os pacotes acumulados e Libs, mesmo rodando o Defrag, o repositório está ficando muito grande e não reduz tanto.
Após 2 rodada de pacotes acumulados o rpo já está com 490MB.
Existe alguma análise para este assunto já em andamento?
**Estou utilizando a versão v1.3.5 do TOTVS VSCODE.
Grato.
@Josuel Silva, acho que o melhor seja informar este incidente no Gihub como issue para que os desenvolvedores verifiquem sua duvida: tds-vscode Issues
Olá @Alejandro, eu abri um chamado na TOTVS e por incrível que pareça, foi informado que é normal o rpo deste tamanho, e até 1GB é normal.
Eu não concordo muito porque o release anterior não passava de 270MB desfragmentado.
De qualquer forma, vou relatar.
Grato.
Boa tarde, Josuel!
Lembro de ter visto uma issue sobre o binário Harpia onde o mesmo estava desfragmentando apenas o rpo custom e não o rpo padrão do sistema. Talvez possa ser essa a situação. Infelizmente não me lembro o número da issue e nem sei se a mesma já foi lançada, de qualquer maneira sugiro simular se é essa mesma a situação e abrir um chamado na TOTVS relatando essa situação em específico (do custom desframentar e não o padrão).
Obrigado,
Irei verificar.
Estou com esse problema, minha RPO esta com 1.2GB já.
Conseguiram resolver?
Srs. Segue resposta da Totvs para esse problema.
Blockquote
Boa tarde,
A correção da ocorrência reportada neste ticket estará disponível no AppServer 20.3.0.7 e versões superiores.
Neste momento a versão 20.3.0.7 está sendo testada por nossos times de SQA e a previsão para liberação no portal de downloads da TOTVS sofreu uma alteração de 04/03 para 11/03.
Atenciosamente, Equipe de Tecnologia.
Blockquote
No AppServer 20.3.0.8 está compactando o rpo padrão.