Pessoal, eu queria saber se tem como desabilitar alguns serviços do server do fluig, pois na instalação padrão ele consome muita memória, desabilitar alguns para meu ambiente de teste. Queria deixar só o que eu preciso para o BPM e WCM e o resto desabilitar ver se consome menos memória, será que existe essa possibilidade?
Alfredo, pelo que eu vi é padrão do Fluig utilizar os 3 serviços: fluig, fluig_Indexer e fluig_RealTime, se é para estes mesmo que se refere. Tentamos deixar algum de lado, por conta de notarmos esse mesmo alto consumo, contudo acaba por inviabilizar o funcionamento da plataforma.
Infelizmente o Fluig ainda não foi melhorado para ter uma execução mais leve, tanto que em suas especificações ele exige no mínimo (modelo de dimensão P) 8GB de RAM ... http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Modelos+P%2C+M+e+G+do+fluig
Oi Bruna obrigado pela resposta mas mesmo esse P com 8GB é sofrível de utilizar, eu acredito que poderiámos tipo desabilitar os CARDS, não os serviços em si, esses que você colocou, tipo desabilitar o Social, desabilitar o LMS, na verdade em uma ambiente de homologação que você precisa é só dos CARDs BPM e WCM. Mas blz, fazer o que.