Desabilitar Serviços do Servidor Fluig - Ambiente Teste

Pessoal, eu queria saber se tem como desabilitar alguns serviços do server do fluig, pois na instalação padrão ele consome muita memória, desabilitar alguns para meu ambiente de teste. Queria deixar só o que eu preciso para o BPM e WCM e o resto desabilitar ver se consome menos memória, será que existe essa possibilidade?

Alfredo, pelo que eu vi é padrão do Fluig utilizar os 3 serviços: fluig, fluig_Indexer e fluig_RealTime, se é para estes mesmo que se refere. Tentamos deixar algum de lado, por conta de notarmos esse mesmo alto consumo, contudo acaba por inviabilizar o funcionamento da plataforma.

Infelizmente o Fluig ainda não foi melhorado para ter uma execução mais leve, tanto que em suas especificações ele exige no mínimo (modelo de dimensão P) 8GB de RAM ... http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Modelos+P%2C+M+e+G+do+fluig

Oi Bruna obrigado pela resposta mas mesmo esse P com 8GB é sofrível de utilizar, eu acredito que poderiámos tipo desabilitar os CARDS, não os serviços em si, esses que você colocou, tipo desabilitar o Social, desabilitar o LMS, na verdade em uma ambiente de homologação que você precisa é só dos CARDs BPM e WCM. Mas blz, fazer o que.