Tenho 3 atividades que serão executadas pelo mesmo usuário.
Gostaria de controlar um tempo de 2 horas para as 3 atividades serem realizadas, ficaria um prazo único valendo para as 3, independente de outras atividades gerais no workflow, que no caso não terão prazo.
Pensei na solução utilizando campo do formulário, onde guardaria o tempo do prazo nesse campo e iria diminuindo de acordo com o tempo setado em cada início e termino da atividade, usando hAPI setDueDate.
José, bom dia.
Se entendi direito, acredito que haja uma solução mais simples, por exemplo, você criar estas três atividades paralelas e definir o tempo em cada uma delas.
Como o tempo é o mesmo todas acabarão o prazo juntas.
Enfim, como eu disse não sei se entendi direito sua problemática.
[]'s
Bom dia Gabriel, seria atividades independentes, pois são realizadas em diferentes etapas do projeto. Uma de análise, outra de reanálise e a última de envio final, mas entre elas existem atividades realizadas por outro usuário.
Ai teria que acumular o tempo delas, mesmo que sejam realizadas em diferentes etapas.
Estou tentando fazer na unha pelo javascript mesmo. Acho que é a única solução, criei uma lógica que pega o tempo total para realizar as 3 atividades, e quando sai e chega na atividade vou fazendo a conta pra diminuir o tempo na atividade atual e se não acabar, vai somando o tempo.
Se você acessar a propriedade dessas atividades, na guia "Geral" e no prazo de conclusão, selecionar "Por valor fixo" e o valor para "03:00" horas.
Assim apenas estas atividades, terá o prazo informado para que possa concluir.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Bom dia Lucas, esse processo é apenas para uma atividade. O que quero é um tempo x para realizar 3 atividades, o mesmo tempo para as 3. E esse tempo ir acumulando pra próxima, caso não seja gasto totalmente nas primeiras atividades.
Essa é a estratégia para medir o trabalho de um usuário.
Exemplo: tempo total 6h.
na 1 atividade gastou 1h para realizar as tarefas, na segunda atividade realizada por esse usuário: Seria 6h(total para as 3 atividades do usuário)-1h(gasto na atividade anterior)=5 h restantes(para as duas atividades restantes).
Estou conseguindo através do afterStateEntry.js (script de workflow) utilizando a função hAPI setDueDate. validando o processo posto o resultado.
Bom dia, compreendi.
Achei que fosse para cada atividade, no momento não sei uma alternativa para ajuda-lo.
Obrigado.
Exatamente, iria comentar então sobre o setDueDate(). Sucesso