Customização - FwmBrowse - Escolha da Filial

Quando o usuário pode ver várias filiais no browse, clica em alguma opção do menu o Protheus padrão, aparece a tela para ele escolher em qual filial ele quer executar aquela operação (imagem anexada).

Fiz uma customização com FwMBrowse, mas isto não acontece, como devo proceder?

segue parte do código:

oBrwXml := FWMBrowse():New()
    oBrwXml:SetAlias('SZ9')
    oBrwXml:SetOwner(oLayerBrw)
    oBrwXml:SetDescription("Conectar NFE")
    oBrwXml:DisableDetails()
    oBrwXml:SetMenuDef("")
    oBrwXml:SetChgAll(.T.) // Permite alterar reg. de outras filiais    
    oBrwXml:SetProfileID("1")
    oBrwXml:SetAmbiente(.T.)

oBrwXml:AddButton("Gerar Pré-nota",{|| MsAguarde({|| U_EXECPREN("T"),  AtFiltro() },'Preparando a geracao da Pre-Nota....') },,3,,.F.)

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Boa tarde, Marco.

Tente utilizar o método SetFilial informando quais filiais deverão ser exibidas.

eu preciso que seja igual a do pedido de compra da imagem anexada, ou seja, quando clico em alguma opção do menu, o protheus mostra a tela para o usuário escolher em qual filial a ação será executada.

Marco,

Essa tela de seleção de filiais aparece conforme o acesso que o usuário possui, ou seja, quais filiais ele acessa, mas também conta com o compartilhamento do alias, caso o alias que você esteja trabalhando seja todo compartilhado, essa tela de seleção não é exibida, pois nenhuma filial seja persistida no campo _FILIAL.

Grato Daniel, a tabela é exclusiva, igual a do pedido de compra que coloquei de exemplo. Mas ao clicar em alguma opção do browse não pergunta a filial.

Bom dia,

Marcos o que o Daniel informou é sobre as configurações do usuário, no cadastro do usuário em acesso existes as configurações que controlam isso.

Depois de configurado o framework se encarrega de fazer a criação dessas telas. img.png

Basta validar essa configurações

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Sim, eu sei disto, inclusive enviei anexo a tela de pedido, mas no meu programa não está acontecendo da mesma forma.

vou incluir na pergunta um trecho do código pra ver se devo incluir ou retirar algo, já fiz vários testes.

Estranho as vezes precisaria ver todo o código para entender, porque suas configurações parecem certas e essa apresentação de filial não seria um problema. Mas por desencargo eu vou perguntar rsrs sua tabela ela está exclusiva ou compartilhada? Na sx2 coloca ela E/E/E para testar se funciona.

Grato pela disposição Maike, sim, a tabela está exclusiva.