Criar tabela em excel de acordo com o processo

Boa tarde!

Preciso criar uma tabela que tenha a possibilidade de exportação no excel, contendo todas as fases de um processo, como faço isso?

Por exemplo, qual usuário iniciou o processo, o dia e etc.

Olá Natasha!

Geralmente crio um SQL puxando todas as informações que necessito, após com essas informações você pode criar um dataset avançado e puxar posteriormente em um processo/widget personalizado com a tabela que necessita.

Para consultar todas as atividades do processo no banco você pode puxar pela a tabela do processo realizando um inner join com o histor_proces, exemplo abaixo:


SELECT  PROCES_WORKFLOW.NUM_PROCES AS NumeroSolicitacao, 
                          PROCES_WORKFLOW.END_DATE, PROCES_WORKFLOW.START_DATE, 
                          PROCES_WORKFLOW.COD_DEF_PROCES, PROCES_WORKFLOW.STATUS,
                          TABLE_PROCESS.* 
                            FROM DOCUMENTO AS DOCUMENTO 
                            INNER JOIN PROCES_WORKFLOW AS PROCES_WORKFLOW ON DOCUMENTO.NR_DOCUMENTO = PROCES_WORKFLOW.NR_DOCUMENTO_CARD 
                          INNER JOIN  (tabela do seu processo) AS TABLE_PROCESS ON DOCUMENTO.NR_DOCUMENTO = TABLE_PROCESS.documentid
                          INNER JOIN histor_proces AS histor_proces ON PROCES_WORKFLOW.NUM_PROCES = histor_proces.NUM_PROCES 
                        AND DOCUMENTO.NR_VERSAO = TABLE_PROCESS.version 
                           WHERE  PROCES_WORKFLOW.STATUS = 0
                           AND histor_proces.NUM_SEQ_MOVTO in (
                            select MAX(histor_proces.NUM_SEQ_MOVTO)
                            from histor_proces 
                        where histor_proces.NUM_PROCES = PROCES_WORKFLOW.NUM_PROCES 
                    )
                    and NUM_SEQ_ESTADO = 10

nesse exemplo que mandei estou puxando todas as solicitações ativas que estão em uma determinada atividade, claro que você pode puxar qualquer outro tipo de informação dessas tabelas.