Alguém já desenvolveu algo relacionado a controle de ponto de colaboradores de forma remota e integrou ao protheus? Estava pensando em desenvolver algo em PO-UI para tal mas antes gostaria de saber se alguém já passou por algo semelhante.
@bruno.sales1 bom dia.
A TOTVS já tem o meu RH que faz isso, é um portal do módulo do RH.
Nossa, havia esquecido completamente deste app. Como não utilizamos o RH dentro do Protheus (temos uma empresa que presta este serviço) não havia nem buscado soluções no padrão. Muito obrigado Felipe, vou buscar informações de como integrar o RH desta empresa com o modulo do protheus.
Assim como as outras soluções tem de vez em quando percalços de não funcionar, demorar a subir ou subir errado. Claro que não precisa ser perfeito, mas acho muito frequentes ainda os problemas.
Se for implementar alguma coisa customizada observe bem a legislação, tem várias exigências para que essa informação eletrônica tenha validade legal como controle de ponto.
Segue a portaria 671 que regulamenta:
@bruno.sales1 ideia é legal, inclusive onde trabalho foi desenvolvido plataforma com custo inferior ao Meu RH e integrando com módulo de ponto.
RH Gestão - Inteligência, Tecnologia, Produtividade e Colaboração