Consultar Solicitações

Boa tarde senhores, sou novo na plataforma Fluig e estou com um problema no usuário comum. Quando o usuário tenta exportar as solicitações tanto o básico quanto avançado gera uma notificação dizendo o seguinte - 'Consulta de processo falhou e não será gerada' e em seguida recebe um e-mail com a mensagem - 'Houve um erro ao processar a consulta de processos solicitada, tente gerar novamente a consulta, e caso o erro persistir, entre em contato com o administrador.' Isso ocorre apenas com usuário comum. Algum membro do fórum presenciou esse tipo de "problema"? Poderiam me ajudar?! Fico no aguardo e obrigado desde já!

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Boa tarde senhores, referente a minha solicitação foi resolvida. Foi necessário atualizar a versão do fluig. Essa nova atualização tem algumas correções referente a documento. Obrigado a todos pela ajuda e orientação, abraço!!!

Fala, Tiago, seja bem vindo, poderia enviar um print do problema, exibindo passo a passo do que foi feito?

Alef bom dia, segue anexo as imagens do processo e da mensagem ao final do processo.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Tiago, você o procedimento que você fez está correto e não era pra estar dando erro, neste caso o arquivo de log é que pode nos dar indício do que possa estar acontecendo. Aconselho que reproduza o novamente comportamento e após o erro ser exibido, faça o upload do log aqui para podermos ajudar.

Alef boa tarde, como faço para gerar esse log?

Existem duas formas, se tiver acesso ao servidor onde o Fluig está instalado, pode ir em: <DIRETORIO_DE_INSTALACAO>\appserver\domain\servers\fluig1\log\server.log, dentro do Fluig vá em Painel de Controle >

Painel de controle > Na ABA Segurança e acesso vá em > Controle de log > Depois clique em Baixar Log do Servidor Completo. Fico no aguardo, lembre de simular o erro novamente antes de baixar o log.

Alef fiz o upload do log do usuário, verifique se atente a sua solicitação, obrigado.