Consulta campo topicId do dataset document retorna vazio

Olá, preciso customizar o envio de email em caso do template ser 'TPLDOCUMENT_YOUR_RESPONSABILITY_WILL_EXPIRE', pesquisei um pouco e vi que a melhor forma de fazer isto é através do evento global onNotify. Criei um formulário onde cadastro os templates que desejo add novos destinatários e os e-mails que serão add para cada caso. Até ai tudo maravilhoso, porém dentro do template 'TPLDOCUMENT_YOUR_RESPONSABILITY_WILL_EXPIRE' eu vou ter destinatários distintos de acordo com o documento, após muita pesquisa resolvi utilizar o 'Assunto' do documento para separar isto. Adicionei um novo campo no cadastro do template para dizer se o mesmo obriga a utilização do assunto, e um campo no cadastro de email que diz qual é o id do assunto, e pego essas informações no onNotify, a minha intenção seria pegar os dados do documento através do dataset 'Document' e assim pegar o 'topicId' de um documento específico, assim retirei o 'WDK_DocumentNumber' dos params recebidos pela função e utilizei nas constraints do filtro do dataset do document, se eu adiciono a constraint 'sqllimit' retorna como se houvesse encontrado o documento, ou seja, o dataset.rowsCount > 0, porém os campos do dataset estão em branco. Se eu tiro esta constraint e mantenho apenas a 'documentPK.documentoId' não retorna nenhuma linha.

Eu ja tentei utilizar o dataset.rowsCount, o dataset.values.length, dataset.values[0].topicId, dataset.getValues(0, 'topicId') e de forma alguma consigo o retorno esperado.

Alguém por acaso ja utilizou essa busca no dataser do document e poderia me dizer onde estou errando?

Segue código em anexo para verificação!

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Schmidt, a consulta desse dataset passando esses filtros funciona na consulta pela IDE ou por algum outro recurso (como um dataset chamando esse dataset)?

Olá Alef, abri um chamado no suporte do fluig, e 3 semanas depois consegui uma solução… na verdade bem simples, só precisei adicionar uma constraint passa um ususário com permissão para poder ter acesso aos documentos, como o onNotify é executado pelo sistema não tem nenhum usuário logado e não da permissão para acesso.

Solução: **var constraintDocument2 = DatasetFactory.createConstraint(‘documentPK.documentId’, docId, docId, ConstraintType.MUST); **

Após passar essa constraint consegui acessar os documentos.