Como popular um List Box no BIRT com dados trazidos do DataSet

Olá, estou com uma dúvida de como popular o listbox com dados trazidos de um dataset. Na verdade não faço a menor ideia de como fazer, já li varias coisas relacionada mas não me serviram. Gostaria de saber como e a sintaxe para popular esse bendito do listbox.

No momento estou fazendo assim:

BeforeOpen

try{ var factory = DatasetFactory.getInstance(${WKCompany}); var constraints = new Array(); var sortingFields = new Array(); var i = 0;

if(params["teste"].value != null) {

constraints[i] = factory.createConstraint("CODCFO", params["teste"].value, params["teste"].value, ConstraintType.MUST); i++; }

//Dataset dataset2 = factory.getDataset("PR0001-DS007-FORNECEDOR", null, constraints, null);

}catch (e) { }finally {

}

Fetch

if (dataset != null) { if (count < dataset.rowsCount){ //monta o objeto da linha

row["data"] = dataset.getValue(count, "DATAREQ"); row["posto"] = dataset.getValue(count, "NOMEPOSTO"); row["status"] = dataset.getValue(count, "STATUS"); row["solicitante"] = dataset.getValue(count, "REQUISITANTE"); row["nomeCliente"] = dataset.getValue(count, "NOMECLIENTE"); row["idReq"] = dataset.getValue(count, "ID"); row["destino"] = dataset.getValue(count, "CHAPA");

//Atualiza o contador count++; return true; } } return false;

Obrigado desde já!!!

Este list box você vai por acaso como filtro/parâmetro no seu relatório?

Exatamente isso Tiago. Você sabe como recuperar os dados trazidos de um DataSet para o listbox como filtro/parâmetro no meu relatório?

Posso não ter feito tudo que podia para isso funcionar, mas não consegui alimentar um listbox com dados de dataset. Nos meus relatórios que possuem listbox como filtro, só funcionou quando alimentei eles com consulta sql direta.

Foi exatamente o que eu pensei. Já varri a internet toda para achar algum exemplo de List Box com dados trazidos do DataSet e não encontrei nada. O único modo que encontro de resolver este problema e com consulta sql mesmo :confused:

Estou com esse mesmo problema, mais gosta de saber como faço para colocar no combox....você conseguiu?