Como Incluir duas novas colunas no Relatório?

Bom dia, vocês podem me ajudar a resolver esse probleminha:

De acordo com a data informada nos parâmetros do relatório, será considerado se o cliente possui : "Títulos a Vencer" (SIM/NAO) e "Títulos Vencidos", caso tenha títulos vencidos trazer a informação em uma coluna : Prefixo (E1_PREFIXO)/ Nro do titulo (E1_NUM) a Data de Vencimento (E1_VENCREA) e Valor (E1_SALDO) . ->Para Títulos "À Vencer", considere que a Data de Vencimento (E1_VENCREA) é superior a data informada nos parâmetros do relatório, e o saldo do títulos (E1_SALDO) é diferente de zero. ->Para Títulos "Vencidos", considere que a Data de Vencimento (E1_VENCREA) é inferior a data informada nos parâmetros do relatório, e o saldo do títulos (E1_SALDO) é maior que zero.

Se conseguirem, desde já agradeço.

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Olá Agnes, é um relatório customizado? conseguiria anexar o fonte?

Consegue anexar o fonte para darmos uma olhada?

Coloca o fonte aiii para nos analisarmos

Coloquei o fonte no problema pessoal


DEFINE SECTION oZZ3 OF oReport  TITLE "Detalhamento"  TABLES "ZZI","ZZJ"

DEFINE CELL NAME "ZZ3_NUM"        OF oZZ3 ALIAS "CAB" TITLE "venda"      
DEFINE CELL NAME "STATUS"        OF oZZ3 ALIAS "CAB" TITLE "Status"