Olá pessoal em um processo eu atualizei o name de input, mas no banco de dados foi criado uma coluna nova ao invés dele editar o nome da tabela, enfim todos os dados que estavam gravados na coluna antiga não passaram pra coluna com o nome novo, na pagina principal do fluig na central de tarefas na coluna ele fica vazio, o que poderia ser?!
Quando eu estava criando um novo processo com formulário eu tive que excluir o processo e o formulário inteiro, só assim o Fluig recriou a tabela somente com os campos que eu queria. Pelo que entendi o padrão é sempre ir adicionando novos campos (e atualizar a versão) pra assim não ter problema de perder dados já cadastrados.
atualizar versão do processo ou do formulário?
Ele atualiza a versão do formulário, pois é ele quem gera o dataset com as informações. Porém pra você deletar um formulário ele não pode estar sendo usado por nenhum processo.
Acho que não me expressei bem. Quando você altera um formulário o Fluig incrementa a versão do formulário e adiciona os campos, nunca excluindo um campo já cadastrado, pra não ter problema de perder dados. Se é um formulário novo você pode excluir ele completamente do Fluig e então recriá-lo, assim terão somente os campos que você colocou.