Boa tarde, é possível configurar o displayKey do campo zoom, para exibir mais de um campo ?
Por exemplo desejo exibir o Campo1 + Campo2 após selecionar um valor.
Já tentei concatenando os valores, como demonstrado abaixo e não obtive êxito.
'displayKey': 'Campo1' + ' Campo2'
Obrigado.
Opa, não me expressei bem em relação a dúvida.
Por exemplo, ao exibir os itens para selecionar, me trás N colunas conforme configurado. No exemplo acima em que citou, vai mostrar duas colunas...
Porém, ao selecionar o registro e que o dialog do campo for fechado, vai exibir apenas o valor do campo matrícula, certo ?
Gostaria de deixar com que fosse exibido dois campos ou mais no campo, após ser selecionado, por exemplo ele exibisse a matrícula + nome.
Segue anexo em exemplo.
Um com o item na hora da seleção e outro após que estiver selecionado
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Até onde eu sei não é possível retornar os dois campos no zoom. Porém você pode criar uma função que preencha outro campo utilizando o zoom.
Segue exemplo:
<div class="form-group col-md-5 col-xs-12">
<label for="tipoServico" data-toggle="tooltip" data-placement="right" title='Informe no campo abaixo o valor da taxa.'>Selecione o serviço:</label><br>
<input
type="zoom"
id = "tipoServico"
name="tipoServico"
data-zoom="{
'displayKey':'NOME',
'datasetId':'dsTiposServicoTrancamentoTransferenciaCancelamento',
'maximumSelectionLength':'1',
'placeholder':'Escolha o tipo de Serviço',
'fields':[
{
'field':'CODIGO',
'label':'Código',
'standard':'true'
},{
'field':'NOME',
'label':'Nome'
},{
'field':'VALOR',
'label':'Valor'
}
]
}"
/>
</div>
<div class="form-group col-md-2 col-xs-12">
<label for="valorTaxa" data-toggle="tooltip" data-placement="right" title='Informe no campo abaixo o valor da taxa.'>Valor da Taxa:</label><br>
<div class="input-group">
<span class="input-group-addon">R$</span>
<input type="text" class="form-control" mask="#00.000.000.000.000,00" name="valorTaxa" id="valorTaxa" placeholder="Valor da taxa">
</div>
</div>
Função:
function setSelectedZoomItem(selectedItem) {
if(selectedItem.inputId == 'tipoServico'){
$("#codigoServico").val(selectedItem.CODIGO);
$("#valorTaxa").val(selectedItem.Valor);
$("#valorTaxa2").val(selectedItem.Valor);
}
}
Muito obrigado, deu certo fazer por aqui.
Por este evento ou outro do componente, não consigo atualizar o valor do campo que é exibido após selecionar ? ao invés de mandar os valores para outros campos…
Nunca testei dessa maneira, mas acho que não. Até onde eu pesquisei o valor do campo, sempre sera a coluna que tem o ‘standard’