Botão rádio perdendo a seleção

Galera, estou com um problema com um formulário, ele possui vários campos em forma de botão rádio, a pessoa seleciona, e envia, quando é avançado a etapa, os campos rádio perde e seleção, como se nada tivesse sido selecionado, o que pode ser?

<fieldset>
            <legend>
                <span class="fluigicon fluigicon-user-selection fluigicon-md"></span><font></font>
                Tipo de Desligamento
            </legend>    
            <div class="row form-group">
                <div class="col-md-6">
                    <div class="form-group" data-toggle="buttons">
                        <label class="btn btn-default">
                            <input type="radio" name="radio1" id="1" value="1" autocomplete=off> Pedido de Demissão
                        </label>
                            <input type="radio" name="radio1" id="2" value="2" autocomplete=off> Dispensa sem justa causa
                        </label>
                            <input type="radio" name="radio1" id="3" value="3" autocomplete=off> Dispensa por justa causa
                        </label>                                                                                                                
                       </div> 
                  </div>
              </div>

</fieldset>

Pode compartilhar o código do seu radio button?

Adicionei o código de um botão rádio

Olá Marcilio,

Olhei o seu código e o problema não está na persistência dos campos. Os campos são persistidos corretamente e retornados corretamente também. Porém, como você mudou a exibição deles para botões, o fluig não está exibindo corretamente. Se você deixar apenas os inputs radio, vai funcionar corretamente.

Você pode:

• entrar em contato com o suporte fluig para verificar este caso ou,
    • buscar o radio button selecionado e mudar o estado do botão com JavaScript.

Abs,

Marcos

Obs: resposta editada.

Não deu certo, postei meu código na minha pergunta.

Atualizei a minha resposta. Dá uma olhada. Abs!

Entrei em contato com a totvs, vou aguardar um posicionamento deles, enquanto isso foi utilizar o botão radio no jeito tradicional mesmo, obrigado pela ajuda Marcos.

Disponha, Marcilio! Abs!

Alguém poderia me ajudar?

Oi Marcilio? Teve algum retorno no chamado? Creio que isso pode ser um bug…

@Marcilio,

Altere seu código pelo de baixo:

<fieldset>
    <legend>
        <span class="fluigicon fluigicon-user-selection fluigicon-md"></span><font></font>
        Tipo de Desligamento
    </legend>    
        <div class="col-md-6">
            <div class="btn-group" data-toggle="buttons">
                <label class="btn btn-default active">
                    <input type="radio" name="radio1" id="radio1-1" value="1" checked> Pedido de Demissão
                </label>
                <label class="btn btn-primary">
                    <input type="radio" name="radio1" id="radio1-2" value="2"> Dispensa sem justa causa
                </label>
                    <input type="radio" name="radio1" id="radio1-3" value="3"> Dispensa por justa causa
                </label>
            </div>
        </div>
    </div>
</fieldset>

Tente fazer isso toda vez que carregar o formulário:

$("input[name='radio1']").parent().removeClass('active');
    $("input[name='radio1']:checked").parent().addClass('active');

[ UPDATE ] - Deu certo

Javascript ao carregar o formulário:

$("input[name='radio1']").parent().removeClass('active');
$("input[name='radio1']:checked").parent().removeClass("btn-primary").addClass("btn-info").addClass('active');

$("input[name='radio1']").parent().on("click", function(e){
    $("input[name='radio1']").parent().removeClass("btn-primary").removeClass('btn-info').addClass("btn-primary");
    $(this).removeClass("btn-primary").addClass("btn-info");
});

Formulário:

<fieldset>
    <legend>
        Tipo de Desligamento
    </legend>    
        <div class="col-md-6">
            <div class="btn-group" data-toggle="buttons">
                <label class="btn btn-primary active">
                    <input type="radio" name="radio1" id="radio1-1" value="1" checked> Pedido de Demissão
                </label>
                    <input type="radio" name="radio1" id="radio1-2" value="2"> Dispensa sem justa causa
                </label>
                    <input type="radio" name="radio1" id="radio1-3" value="3"> Dispensa por justa causa
                </label>
            </div>
        </div>
    </div>
</fieldset>

@Marcilio, deu certo?

Gabriel, bom dia, o que está acontecendo é que, quando avanço o formulário para outra atividade, os botões rádio que estava selecionados, perdem a marcação. Acho que tenho que fazer uma tratativa disso via Jquery, mas não sei como fazer para que eles não percam a seleção ao avançar.

Quando você dá um inspecionar elemento nessa outra atividade, algumas das opções está como checked?

Não está como checked.

Alguma sugestão Gabriel, de como fazer para que quando avançar o formulário eu não perca o que foi marcado utilizando radio button estilizado como botão?

Vou fazer um teste aqui com esse código e te falo em seguida

Beleza, vou aguardar, desde já agradeço a atenção!

@Marcilio, atualizei meu código lá em cima, a partir do [ UPDATE ], testei e deu certo.

Show, vou testar e te retorno, obrigado aí pela moral.