Galera, Bom Dia.
Tenho um Execauto do FINA040, e após entrar os títulos precisaria baixar eles, existe alguma forma de realizar isso?
Andei pesquisando a rotina FINA070 seria a mais indicada, mas como posso fazer?
Valeu pela ajuda.
Galera, Bom Dia.
Tenho um Execauto do FINA040, e após entrar os títulos precisaria baixar eles, existe alguma forma de realizar isso?
Andei pesquisando a rotina FINA070 seria a mais indicada, mas como posso fazer?
Valeu pela ajuda.
Bom dia Luiz,
Eu fiz um programa para realizar a baixa de títulos e funcionava tranquilo aqui.
FACA UM QUERY DOS TITULOS QUE DESEJA BAIXAR:
WHILE (cAlias)->(!EOF())
DBSELECTAREA( "SE1" ) DBSETORDER(1) //E1_FILIAL+E1_PREFIXO+E1_NUM+E1_PARCELA+E1_TIPO IF SE1->(DbSeek((cAlias)->XXXXXXXX )
_aBxSe1 := {{"E1_FILIAL" ,(cAlias)->Z54_FILIAL ,Nil},; {"E1_PREFIXO" ,(cAlias)->E1_PREFIXO ,Nil},; {"E1_NUM" ,(cAlias)->E1_NUM ,Nil},; {"E1_PARCELA" ,(cAlias)->E1_PARCELA ,Nil},; {"E1_TIPO" ,(cAlias)->E1_TIPO ,Nil},; {"AUTMOTBX" ,'NOR' ,Nil},; {"AUTBANCO" ,cBanco ,Nil},; {"AUTAGENCIA" ,cAg ,Nil},; {"AUTCONTA" ,cCC ,Nil},; {"AUTDTBAIXA" ,SE1->E1_VENCTO ,Nil},; {"AUTDTCREDITO",SE1->E1_VENCTO ,Nil},; {"AUTHIST" ,cOper+"_BAIXA_MP" ,Nil},; {"AUTVALREC" ,SE1->E1_VALOR - (cAlias)->Z54_TX ,Nil}}
lMsErroAuto:= .F. MSExecAuto({|x,y| fina070(x,y)},_aBxSe1,3) //---->Inclusao
IF lMsErroAuto aErros := GetAutoGRLog()
for nX:=1 To Len(aErros) cErro+= if(valtype(aErros[nX])=='C',AllTrim(aErros[nX]),'') + Chr(13) + Chr(10) next cLog:= u_jdlLog(cErro)
lSuces := .F.
ELSE
lSuces := .T. CONOUT("TITULO BAIXADO COM SUCESSO_BAIXA070")
ENDIF
ENDDO
Top demais, funcionou perfeitamente.
Valeu meu amigo.
Sensacional, deu tudo certo.
Valeu Guilherme.
Grande Abraço.