Tenho uma demanda na qual precisam usar o "Imprimir Cópia Controlada", porém o Fluig permite a paginação de somente 100 documentos por vez e a pasta tem mais do que isso, então quando eles precisam selecionar arquivos que estão na paginação seguinte eles perdem a marcação anterior.
Não encontrei nada referente a isso no Painel de Controle e nem na parte do WCMAdmin.
Se eu adiciono a option com o console do desenvolvedor (do navegador) eu consigo fazer o Fluig exibir mais do que 100 itens, mas os usuários não saberiam utilizar dessa forma.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Até onde me consta, oficialmente não há um mecanismo homologação para customizar isso.
O que você poderia fazer é utilizar o mecanismo descrito aqui: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=232816834, onde você pode inserir um javascript customizado que vai rodar em todas as página, daí tu pode conferir a URL se contém o "/ecmnavigation" e então buscar o elemento select que tem as opções e adicionar a opção nele por exemplo.
Isso levando em conta que você testou, e o fluig já funciona se recebe um valor maior.
Importante notar, que se algo mudar na plataforma seu script pode parar de funcionar.
Obrigado. Funciona sim adicionando as opções. Vou conferir o material indicado. Pensei também em criar uma Extensão pro Chrome pra adicionar as options no select da paginação, mas preferi primeiro ver se realmente não tinha opção do próprio Fluig.
Seguindo a orientação do Rafael Vanat eu criei a custompagehead.ftl para personalizar as páginas do Fluig e inseri o seguinte código:
<script>
$(function () {
if (!location.href.includes('/ecmnavigation')) {
return;
}
const options = '<option role="option" value="500">500</option>'
+ '<option role="option" value="1000">1000</option>'
+ '<option role="option" value="1500">1500</option>';
setTimeout(() => $('select.ui-pg-selbox').append(options), 2000);
});
</script>
Foi necessário colocar o setTimeout para dar tempo do Fluig carregar todo o conteúdo da paginação (pelo que percebi ele carrega os elementos por Ajax ao invés de diretamente no HTML).