Bom dia,
ao atualizar o FLUIG para versão 1.6.3 os formulários pararam de funcionar, descobrimos que para resolver o problema bastava trocar a linha:
<script type="text/javascript" src="../vcXMLRPC.js" charset="utf-8"></script>
para
<script type="text/javascript" src="/webdesk/vcXMLRPC.js" charset="utf-8"></script>
porém para processos que já estão em andamento não é possível resolver dessa forma pois não conseguimos editar o fonte do html, qual seria a solução para esse problema?
Atenciosamente,
Baixa o NotePad++.
Com ele use a função localizar e substituir em arquivos. Manda localizar "../vcXMLRPC.js" e substituir por "/webdesk/vcXMLRPC.js". Basta selecionar a pasta forms dentro da pasta PastaDaEntidade\repository\forms
Pronto, lá estão todos os HTML de todas as versões.
outra saída seria migrar os processos abertos de versão, mas acho a primeira mais segura.
Dentro dessa pastas, ficam todas as versões do seu formulário!
Faço isso sempre e sempre deu certo!
Bom dia, Thiago, "PastaDaEntidade\repository\forms " seria direto dentro do servidor ctrl+c e ctrl+v mesmo??? pq pelo formulario do fluig já fiz essa substituição mas não alterou os processos já em andamento.
Dentro dessa pastas, ficam todas as versões do seu formulário! Faço isso sempre e sempre deu certo!
Usa o notepad ++ que ele substitui dentro dos arquivos .html pra você, do mesmo jeito que você fez, só que em lote em todas as versões.
Fagner,
Creio que o ideal é você entrar em contato com o Suporte fluig, para verificarem o que ocorreu.
Alterar manualmente os formulários pode gerar outros problemas.
Abs,
Marcos
Na versão 1.6.2 fora identificado o erro no console do navegador " DatasetFactory is not defined" esse ocorria por não encontrar a biblioteca dessa forma src="../vcXMLRPC.js", porém foi corrigido na versão 1.6.3 onde atualmente suporta os dois imports.
Observação: Na versão 1.6.3 quando utilizado o import src="../vcXMLRPC.js" irá gerar um exception em log, porém sem impactos ao utilizar o formulário.
Caso ainda na 1.6.3 ocorra essa situação ou em suas análises identificou algo específico, sugerimos abrir um chamado com as evidências para equipe de suporte fluig analisar.