Pessoal realizei a atualização do ultimo dbAcess e após a atualização eles está ficando com mais de 2GB e travando tenho que fazer todo o Ritual para tudo e reiniciar o Serviço.
O que foi foi feito.
1 - Fiz um backup do arquivo dbApi.dll e copiei o dbApi.dll que veio na Atualização para a pasta do AppServer.
Todo o Ritual e assim que iniciei os serviços foi ele subindo a ladeira.
2 - Adicionei nos Inis do AppServer o TopAPI=dbApi.dll (vai que funcionava sqn)
Se volto o Backup do dbAcess e os dbApi.dll da pasta do AppServer volta a funcionar e o DbAcess fica na faixa dos 40MB.
Conto com a Ajuda de Vocês e desde ja agradeço a atenção de quem pelo menos parou para ler meu problema.
Ederson, bom dia ! Meu Dbaccess também esta com um problema semelhante ao seu. Quando inicio o serviço do tss, depois de por volta de 1 hora e meia, o DBaccess vai para 2,3GB e trava. Com isso, tenho que reinicia-lo. Sabe me dizer como resolveu ?
Pegar a DBApi quem vem junto do DBAccess e colocar na pasta do AppServer é o procedimento correto, se esse procedimento lhe causou esse problema, infelizmente você terá que entrar em contato com a TOTVS.
Certifique-se que trata-se realmente da última versão do DBAccess presente no portal da TOTVS, sendo a ultima e a atualização foi feita corretamente, a equipe responsável precisará analisar o caso.
Recomendo que você faça uma análise das threads do DBAccess pelo DBMonitor e veja se alguma está sendo a responsável por esse alto consumo, se está trabalhando excessivamente etc, assim você já tem maiores também caso algume lhe questione sobre isso.
eu também tentei atualizar pra ultima e tive que voltar… a ultima, mesmo com meia duzia de usuarios no sistema, ficava abrindo (e mantendo aberta) mais de 10 mil conexões simultaneas no SQL Server. A versao antiga, com mais de 100 usuarios trabalhando, nunca fica com mais de 500 conexões simultaneas… ou seja, o dbaccess abre a conexão mas não fecha