Atribuição por campo de formulário para grupos diferentes

Olá, tenho que apontar o grupo para a próxima atividade de acordo com o campo preenchido no meu formulário. Por exemplo; No meu campo select eu tenho: Opção1: Filial_1, Opção2: Filial2... O que preciso fazer é se na escolha do campo select for Filial_1 a proxima atividade vá para o grupo1 ou se a escolha for a Filial_2 a atividade vá para o grupo2.

Você pode criar um campo hidden no seu formulário e nele ser possível colocar os valores que você deseja, e colocar o mecanismo de atribuição da tarefa por campo de formulário, depois você pode colocar um exclusivo no seu fluxo e esse exclusivo vai ler se é filial 1, seta o campo hidden para grupo1 e o mecanismo de atribuição vai pegar esse grupo1 como parâmetro.

deixa um campo hidden no form pra você poder atribuir valor e depois ler 
<input type="hidden" name="hd_numfilial" id="hd_numAtividade">

No display fields você consegue usar algo assim 

var filial1 = "filial1"
var filial2 = "filial2"

if("hd_numfilial" == "filial1"){
        form.setValue("nome", filial1);
    }
    if("hd_numfilial" == "filial2"){
        form.setValue("nome", filial2);
    }

e você pode usar o exclusivo pra setar o campo e a atribuição de acordo com o valor do teu campo hidden, que foi setado pelo displayfields
hAPI.getCardValue('hd_numfilial') == "filial1"
ai tem a opção de mecanismo.

Este é só um exemplo pra você tomar como base e desenvolver, não tenho acesso a um código pra te ajudar melhor, não estou com meu material da empresa, mas creio que isso já consegue te dar uma boa direção

Oi Gabriel, você tem algum código de exemplo para me enviar?

Não estou conseguindo enviar por aqui

você pode me enviar por skype: josephbrendo@hotmail.com ou e-mail: brendo.santos@distribuidorayork.com.br ?

Editei minha resposta anterior

olhei aqui o exemplo, não entendi muito bem qual a função usar, sou iniciante em javascript ainda

Vou enviar um e-mail pra te dar uma mão.

muito obrigado!