Aprovações Multiplas

Bom dia.

Estou montando um processo e o meu formulário possui uma tabela pai-filho e estes itens precisam ser aprovados por 3 diretores simultaneamente.

Neste caso utilizei um Fork/Join, mas na medida que eles vão aprovando as informações do diretor anterior é apagada pelo diretor atual. Mesmo tendo campos distintos provavelmente porque eles abriram o mesmo formulário ao mesmo tempo.

Alguém sabe como posso fazer para não perder estes dados?

Desde já obrigado.

Att

Pelo que entendi você está usando um textarea para os 3 diretores. Você pode criar um campo que receberá o histórico e quando um movimentar, esse valor do textarea de observações irá alimentar o textarea de históriico. Quando o diretor mais lerdo que estava com o processo aberto for movimentar, o fluig irá alertar ele que o formulário que ele está tentando editar tem uma versão mais recente e pedirá para ele atiualizar as informações e, se não estou enganado, os valiores não são apagados.

Vou deixar em anexo a imagem de como usamos onde trabalho. O histórico é alimentado através de beforeTaskSave, utilizando a getValue("WKCompletTask") == "true" que verifica se realmente a solicitação foi movimentada.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.