Ajuda para criação de LP

Bom dia a todos,

Iniciei no Protheus faz pouco tempo e me foi solicitada a criação de uma LP atendendo o seguindo requisito para entrada de nota fiscal e saída de faturamento.

Na entrada da nota fisca.

Verificar se está dentro de alguns CFOP's específicos., olhar o saldo da B2 do final do mês e verificar determinados armazéns e somente produtos iniciando com códigos numéricos (temos vários tipos de códigos)

Caso esteja de acordo com a regra acima contabilizo.

Na saída de faturamento acredito que não precise ser feito nada somente nada entrada mesmo.

Obrigado.

Você terá que fazer um programa para esse LP que deseja,acho que vc já tem o conhecimento de que irá usar este para Nfe, Lançamento Padrão 650 -Contabilização dos itens do documento de entrada. Estão disponíveis as tabelas de Tipo de Entrada e saída, produto, documento de entrada e Cliente ou Fornecedor conforme o tipo do documento.

Nesse LP vc não tem a possibilidade de pegar o B2_SALDO, pode ser que através de formulas você possa montar várias formulas e usar também, apesar de que eu gosto mais de usar o ADVPL.

Elso Boa Noite,

Tudo bem?

Ai que está meu problema, não tenho muito conhecimento no ADVPL e em fórmulas do Protheus, trabalho faz pouco tempo com o ERP e estou entendendo algumas situações, pior que estou precisando dessa LP para contabilizar aqui algo urgente.

Mas enfim vou ter que contratar um desenvolvedor para fazer para mim.

Agradeço o apoio.