AfterTaskSave Atualizar Campo Formulario

Prezados,

Eu tenho um campo de formulário que eu preciso atualizar com o conteudo do "getDocumentId" após ele ser salvo, pois é, pelo que eu noitei quando gera esse número, porque antes essa função retorna esse getDocumentId zerado (quando é inicio de processo criando formulario novo).

Eu tentei pegar o getDocumentId no aftetasksave, mas gravou zero no campo. Nao sei se eu fiz certo. Alguem poderia me dar uma luz, por favor. Gradeço muito.

function afterTaskSave(colleagueId,nextSequenceId,userList){
    var processo = form.getDocumentId();
    hAPI.setCardValue("processHidden", processo);
}

Olá, Moacir!

Tenho um campo em um determinado formulário que mostra o número da solicitação atual, para isso, utilizo os seguintes métodos.

var numberProces = getValue("WKNumProces");

Usando o código acima, capturo o número da solicitação atual, em seguida, insiro o valor dessa variável em um campo no HTML, usando o seguinte código,

form.setValue("inputNumberProcess", numberProces);

Onde o primeiro parametro é o "name" do campo e o segundo parametro é o valor que ele irá receber. Vale ressaltar que os códigos acima são exexcutados no evento de formulário "displayFields", segue também o código do campo no HTML:

<div class="form-group col-sm-12 col-md-2 col-lg-2">
    <h6>Nº solicitação</h6>
    <input type="text" class="form-control input-sm fs-txt-center input-design"
     name="inputNumberProcess" id="inputNumberProcess" readonly="true" />
</div>

Segue os prints do formulário.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.