Olá a todos.
Tento abrir o Zoom Externo através da aplicação mobile, mas não consigo. Toda vez que clico, me é exibido na aplicação o código HTML do Zoom - o que me faz pensar que ele não é interpretado.
Após ler essa pergunta e validar os exemplos que existem na documentação oficial, constatei o código que tenho é o mesmo que está exemplificado, se tratando das chamadas para o Zoom Externo e os tipos de parâmetro passados.
Ah, utilizo a versão 1.5.13 do Fluig.
Alguma sugestão do que pode ser?
Maiara, se está seguindo exatamente a documentação, acho que o ideal seria vc abrir um chamado.
Verifiquei o tipo de chamada que faço, e apesar de não estar explícito na documentação, realmente não funciona para componentes Mobile.
Estou estudando agora qual a melhor solução.
Para o mobile, vc precisa usar o zoom novo, que já não é tão novo assim, rs.
Aquele que é no próprio campo, e não abre o popup
Realmente é a solução… Obrigada! 
Bom dia!
No dev tem o link para apoio no desenvolvimento utilizando o fluig zoom. Tenho o mesmo problema para aplicações externas, já que não possui muitas informações desse forma de acesso a dados a outras aplicações. Outra coisa que atrapalha um pouco é a apresentação do zoom nesse método. A tabela que é renderizada obrigatóriamente tem o tamanho do input.
Sim, concordo… Por fim, o ideal mesmo é implementar a versão nova do Fluig Zoom, que existe no site oficial da ferramenta