Zoom Customizado - Passagem de Parâmetros - Setar Fields quando os valores são nulos

Pessoal, bom dia! Eu preciso carregar um zoom somente com os grupos de estoque que o usuário tem permissão. Isto é verificado por meio de uma integração com o Datasul.

O problema é que não estou conseguindo passar o parâmetro do login, estabelecimento e centro de custo para o dataset via "fields" no momento que ele é executado por meio do "setSelectedZoomItem". O login é até simples de pegar mas o estabelecimento e centro de custo são campos que foram carregados na DisplayFields por exemplo. como faço para chamar dentro do dataset de grupo de estoque os campos estabelecimento e centro de custo quando isto não vem pelo "fields" ou quando os valores de fields são nulos?

Ronara, boa tarde! Vc pode me dizer como fez para passar constraints do zoom para o dataset ?

Ronara, pelo que entendi você quer consultar estas informações em momentos de processamento diferentes. Recomendo que você utilize campos do tipo "hidden" no seu HTML, setando o valor nesses campos, então no displayFields você recupera o valor desejado e segue com sua lógica.

Oi Peter! Valeu pela dica. Consegui via constraints. Também estou utilizando os campos do tipo “hidden” . Obrigada!

#Tamojunto .

Olá, pessoal. Tudo bem? Tenho um problema similar.

Eu preciso manipular a variável constraints da function createDataset(fields, constraints) do arquivo dataset.js que fica na pasta de datasets. Essa manipulação seria através de um field de formulário por um componente zoom externo. Ou seja, ao chamar o zoom, eu pego o valor CODCOLIGADA de outro field e preciso passar este parâmetro na função "createDataset" dentro do dataset criado. Podem ajudar?

Este link tem uma série de exemplos, acredito que eles contêm o que você precisa: Desenvolvimento de Formulários - TOTVS Fluig - TDN