Virgulas no JavaScript

Boa noite,

estou com um problema para configurar casas decimais apos a virgula, preciso de 5, alguém sabe como altero??

exemplo: quantidade do pedido, 0,00002

Abs,

1 curtida

Em geral, na maioria das linguagens de programação, pontos flutuantes são representados por um ponto, não vírgulas, logo 0,00002 seria 0.00002.

@Thiago,

Segue abaixo um exemplo, lembrando o que o @Gustavo comentou:

var val1 = '0.00020'; // string

var val2 = parseFloat(val1); // converte para Float

var val3 = parseFloat(val1).toFixed(5); // converte para Float e com 5 casas decimais

console.log(val1);
console.log(val2);
console.log(val3);

Resultado:

casa_decimal.PNG

===========================================

Teste dessa forma:

var nqtdemp = dsPedidos.getValue(i, "NQTDEMP");
var nqtdreg = dsPedidos.getValue(i, "NQTDREG");
var nqtdpc  = dsPedidos.getValue(i, "NQTDPC");

console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDEMP:"+ dsPedidos.getValue(i, "NQTDEMP")); 
console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDREG:"+ dsPedidos.getValue(i, "NQTDREG")); 
console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDPC:"+ dsPedidos.getValue(i, "NQTDPC"));

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Bom dia, galera

tentei mas ainda deu erro. No fonte tá assim:

var nqtdemp = dsPedidos.values[i].NQTDEMP; var nqtdreg = dsPedidos.values[i].NQTDREG; var nqtdpc = dsPedidos.values[i].NQTDPC;

console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDEMP:"+ dsPedidos.values[i].NQTDEMP); console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDREG:"+ dsPedidos.values[i].NQTDREG); console.log("####dsPedidos.values[i].NQTDPC:"+ dsPedidos.values[i].NQTDPC);

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Esse dataset você está consultando pelo Javascript ou pelo evento do processo?

Pelo evento do processo não é possível utilizar o “console.log”, ele é utilizado no javascript pra mostrar o log no console do navegador. Você tem que utilizar o “log.info”, só que será mostrado no arquivo de log do Fluig.

Se eu não me engano, há um alias no código pra que o console.log também chame o log.info independente de não ser nativo do Rhyno. Consegue postar o erro (após trocar para log.info se ainda der).

tentei inumeras possibilidades e não funcionou

Alguém ai da um help novamente???

Adicionei um código na minha resposta, teste nesse formato que passei.

Bugou o campo invoice / nf que que integra com o Protheus :frowning:

Deu problema em outra coisa?

Deu, com a mudança parou de me voltar os campos

abri um outro forum com: fluig - jquery para campo limitar decimais, com uma jquery que usei, mas não atende, consegui olhar pra mim???

No modo antigo estava trazendo os valores então?

conseguia digitar sim, mas preciso que o campo tenha uma mascara pra receber 5 decimais após a virgula
e apenas virgulas

Respondi a outra dúvida que você criou no fórum

@Gabriel,@Gustavo,

Não funcionou, pelo studio a mascara funciona quando bota pra rodar o HTML, mas dentro do Fluig não funciona, alguma outra possibilidade???

Deu algum erro no Console do navegador?

@Gabriel, Não deu erro, o campo não ficou com a mascara!!! No studio o campo ficou com a mascara, mas dentro do Fluig não!