Bom dia, Gostaria de saber se tem como manter todos os documentos de todas as versões salvas na pasta do Fluig, por exemplo, ao atualizar um determinado arquivo e criar uma nova versão é possível ter acesso ao arquivo físico das versões passadas?
Oi Robson! Consegue detalhar melhor a sua necessidade?
por exemplo, tenho uma planilha Excel que contem uma lista de ramais de todos os colaboradores da empresa, essa planilha é atualizada sempre devido a novos colaboradores que são contratados e tbm com a saída de colaboradores. precisava saber se tem como atualizar essa planilha e manter um histórico dessas atualizações. vi que no Fluig é possível restaurar pra uma versão mais antiga, porem não tenho acesso ao arquivo físico que estava na versão passada. minha duvida é, consigo acessar o arquivo físico das versões passadas? ou somente consigo restaurar pra uma versão anterior?
Entendi! Pensei que você tinha mais alguma outra demanda com as versões antigas…
Robson,
O fluig não mantém o histórico de alterações/arquivo físico caso seja utilizada a opção "Manter versão atual", no campo "Controle de Versão" ao atualizar um documento. Ao criar revisões ou versões de um documento, o fluig manterá o histórico, incluindo o arquivo físico.
Para acessar versões antigas, é necessário ter permissão. Nas propriedades do documento, na aba Segurança, basta marcar a opção "Todas as versões". Os usuários administradores sempre tem acesso à todas as versões.
Para acessar uma versão antiga, é fácil. Na visualização do documento clique em propriedades e vá até a seção "Detalhamento de versões do documento". Nesta seção, basta clicar na versão deseja e o fluig exibirá o documento naquela versão.
Abs,
Marcos
Boa, ajudou aqui, estava com a mesma dúvida