Boa tarde galera!
Frequentemente nossos usuários estão perdendo acesso ao Fluig após algum tempo (varia entre 3 a 15 minutos) com a ferramenta aberta. Ao tentar recarregar a home, ou mudar de página a mensagem em anexo é recebida. Segue também log de erro gerado no momento do incidente e server.log completo.
A situação prejudica nossa operação pois a única forma de retomar o acesso é fechar por completo o navegador e refazer o login no Identity. Testamos com Chrome e Firefox nas versões mais recentes nesta data, o incidente é reproduzido igualmente neles e começou a ocorrer há cerca de uma semana.
Alguma idéia? Desde já obrigado!
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
O arquivo de log infelizmente não chegou, mas uma dúvida, está com o Messaging habilitado? Se estiver, tente fazer um teste desabilitando-o através do painel de controle do WCMADMIN, indo até o cadastro da empresa e removendo a flag que o ativa do "Cadastro de Dados Adicionais".
Caso for isso, abra um chamado para vinculá-lo ao problema para a equipe responsável.
Boa tarde!
Uma das linha principais do log é a:
11:41:06,887 ERROR [com.totvs.technology.wcm.web.RequestPipeline] (http-pool-threads - 39) JBAS013323: Invalid User: javax.ejb.EJBAccessException: JBAS013323: Invalid User
Nosso messaging está ligado mas não está em uso, vou desabilitá-lo e comento aqui.
Veja se esse link funciona para o server.log - http://forum.fluig.com/attachments/217
Se desativar o messaging não funcionar abre um chamado com esse log, não vi essa situação em outros lugares =(