Usuários sendo desconectados do Fluig

Boa tarde galera!

Frequentemente nossos usuários estão perdendo acesso ao Fluig após algum tempo (varia entre 3 a 15 minutos) com a ferramenta aberta. Ao tentar recarregar a home, ou mudar de página a mensagem em anexo é recebida. Segue também log de erro gerado no momento do incidente e server.log completo.

A situação prejudica nossa operação pois a única forma de retomar o acesso é fechar por completo o navegador e refazer o login no Identity. Testamos com Chrome e Firefox nas versões mais recentes nesta data, o incidente é reproduzido igualmente neles e começou a ocorrer há cerca de uma semana.

Alguma idéia? Desde já obrigado!

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

O arquivo de log infelizmente não chegou, mas uma dúvida, está com o Messaging habilitado? Se estiver, tente fazer um teste desabilitando-o através do painel de controle do WCMADMIN, indo até o cadastro da empresa e removendo a flag que o ativa do "Cadastro de Dados Adicionais".

Caso for isso, abra um chamado para vinculá-lo ao problema para a equipe responsável.

Boa tarde!

Uma das linha principais do log é a:

11:41:06,887 ERROR [com.totvs.technology.wcm.web.RequestPipeline] (http-pool-threads - 39) JBAS013323: Invalid User: javax.ejb.EJBAccessException: JBAS013323: Invalid User

Nosso messaging está ligado mas não está em uso, vou desabilitá-lo e comento aqui.

Veja se esse link funciona para o server.log - http://forum.fluig.com/attachments/217

Se desativar o messaging não funcionar abre um chamado com esse log, não vi essa situação em outros lugares =(