Olá turma.
Gostaria de verificar com vcs se podem me ajudar com um BOzinho. Fiz um PUT para alterar o email de um usuário, alterou tranquilamente, sucesso. Porém, o usuario ficou sem vinculo, que acredito ter vínculo com outras tabelas, do menu e emp/filiais. Entra-se no cadastro e ta tudo lá, porém quando o usuário entra, nao dah a opção de escolher a empresa, aparece apenas uma e dependendo do menu some inteiro, como se não achasse o caminho de onde está o menu.
Sabem o que pode ser?
Detalhe: Protheus versão 12.1.7 .Esse é pros antigos hehehe.
Qualquer dica é válida.
2 curtidas
Olá,
A API de usuários somente cria o usuário, diversas outras configurações precisam ser feitas diretamente no usuário após sua inclusão via Configurador.
Algumas opções de autorização até foram incluídas nessa API, mas somente para uma lib mais atualizada e visto a versão do seu Protheus, não será possível aplicar essa lib.
Não sei o motivo de manter essa versão do Protheus, mas ela vai ficar sem suporte ou atualizações, portanto isso vai dificultar e muito a solução de problemas, sugiro verificar a possibilidade de atualizar esse Protheus.
Documentação: /users - implementação do protocolo SCIM sobre o cadastro de usuários do Protheus. - Frameworksp - TDN
2 curtidas
Turma,
Descobri o que era. Não estou conseguindo executar o groupRule no PUT. Não ta surtindo efeito. Ou seja, não deve ter a opção SCIM de groupRule.
Então, se o usuário tem grupo, o put prioriza, se não tem grupo vinculado, ele atribui com desconsiderar.