Olá pessoal.
Eu tenho uma duvida e queria saber com o pessoal daqui se é possível, na criação de uma AULA no LMS, ao invés de fizermos o UPLOAD do vídeo, colocarmos Embbed de um vídeo do youtube por exemplo.
Isso me ajudaria muito a fazer uma Curadoria de Materiais que temos na Internet sem precisar efetivamente fazer upload do vídeo para a plataforma,
essa funcionalidade seria muito legal! tem?
Sou Empresário, CEO da Consultoria ANADI SOLUCOES e Sou novato aqui, epretendo compartilhar o que souber.!
@Marcus, boa tarde!!
Via conteúdo normal não é possível, apenas upload mesmo.
Uma dica, poderia verificar se é possível ao utilizar um conteúdo scorm. Caso não seja, seria interessante abrir um ticket de sugestão de melhoria para a equipe de produto do fluig.
Ola Rodolfo, muito obrigado pela resposta. Vou abrir sim essa sugestão para equipe de produtos.
Em complemento à sugestão de @RodolfoCapassoDosSantos, dá uma olhadinha no ELUCIDAT.
Ele tem uma integração já com o Fluig que torna publicações bem mais prático.
Vou estudar Thiago, Muito obrigado pela dica.
Saiu atualização permitindo justamente isso.
Boa noite, na parte de treinamentos não é possivel mesmo, mais utilizando o recurso de turmas/disciplinas e possivel adcionar um conteúdo em URL!
Olá Marcus,
Por enquanto só existe essa funcionalidade em Disciplina de usar o link para um vídeo sem a necessidade de realizar o upload nos conteúdos.
Mais está nos planos de adicionar também essa funcionalidade em treinamentos.
Abra um chamado de sugestão de melhoria para o LMS. Assim sua sugestão ficará registrada.
Obrigada.
Ola Paula, muito obrigado ! Desculpe a minha total ignorancia. Como eu faço isso? (sou novato tá, tende piedade de mim. kkk)