Upload de arquivos grandes no GED usando Drag 'n Drop

Estou tentando jogar no GED várias pastas que contém outras pastas e arquivos. O tamanho total é aproximadamente 4GB.

O problema é que apenas a estrutura pastas é criada, nenhum arquivo é enviado. Se eu jogar cada pasta individualmente o fluig faz o upload dos arquivos normalmente.

Parece que o problema mesmo é quando eu jogo tudo de uma vez. Nenhum erro é retornado.

Analisando o Network do Chrome eu percebo que:

• Apenas a API ( ecm/api/rest/ecm/folderPublisher/create/ ) que é responsável por criar as pastas é chamado.
    • A API que cria os arquivos ( ecm/api/rest/ecm/documentPublisher/saveNewItemUpload/ ) não é chamado.

Já cheguei a tentar por Publicação Múltipla mas retorna o erro null.

Alguém consegue ajudar?

Oi Rafael,

Para este volume de arquivos, creio que o drag'n drop não é a melhor solução, pois vários fatores influenciam (navegador utilizado, rede, disponibilidade do ambiente, etc).

Creio que neste caso as melhores opções são:

• Efetuar o upload utilizando o serviço de FTP do fluig e finalizar a publicação pelo navegador - fazendo uma nova publicação avançada ou publicação múltipla (os arquivos já estarão na área de upload do usuário que acessou o FTP)
    • Utilizar o fluig Connect para a publicação destes arquivos.

Abs,

Marcos

Vou tentar via FTP. Como eu finalizo a publicação pelo navegador?

Complementei a resposta, Rafael. Mas basicamente, é só você fazer uma nova publicação avançada ou publicação múltipla, pois os arquivos já estarão na área de upload do usuário que acessou o FTP

Acabei conseguindo via drag n’ drop usando o firefox, levou muitas horas pra subir tudo. O cliente não aceitou fazer por FTP pela falta de segurança mas valeu pela dica.