tenho um formulário de um processo onde utilizo tabela pai filho. quando tento resgatar valor de algum campo da tabela pai filho na atividade que adicionei os campos da tabela eu consigo. porem quando eu envio o processo pra próxima atividade e depois volto novamente pra atividade que eu adicionei os campos com os valores parece que a referencia dos campos da tabela pai filho é perdida, pois não consigo acessar mais esses campos, é a mesma coisa que esses campos não existissem.
não. na verdade quando eu chamo uma função no onclick de um radio button que esta nessa tabela ele retorna em branco o id. mas quando inspeciono algum campo da tabela ele aparece o nome correto dos campos
tem uma função que está no javascript do formulário, eu chamo essa função no displayfields quando entra nessa atividade, porém tenho uma validação que verifico se já passou por essa atividade anteriormente, e caso já tenha passado não chamo a função novamente. essa função faz uma consulta no banco de dados e traz todos os itens do contrato do cliente, sendo que o cliente foi informado no formulário do processo em uma atividade anterior e adiciona esses itens nesta tabela pai filho
Eu tive uma vez esse problema, pq o HTML estava com os id’s com espaço entre o igual … ficando assim id = “campo” e alterei para id=“campo” não sei se é o seu caso.
Deu certo, era o ‘id’ que estava faltando, só estava com o ‘name’ preenchido nos radio buttons, mas como na primeira vez que entrava na atividade dava certo nem percebi que podia ser isso.
consegui @Edner, o problema era ids de alguns campos que estavam faltando. verifica todos os campos da sua tabela pra ver se todos tem id e name, lembrando que não pode repetir nenhum id. caso vc utilize radio buttons vc deve colocar o name deles iguais, porem o id tem que ser diferente