Tabela de documento

Estou fazendo uma consulta direto no banco de dados de um processo já desenvolvido. Nele gerou a tabela ML001014.

Eu preciso dessa tabela buscar em que atividade que está, status da mesma (se não está cancelada). Vi que tem o campo documentid mas não descobri em qual tabela eu relacionado (pois a ML001014 não tem nenhuma constraint)

Alguém tem uma consulta para isso? Ou dicionário de dados ?

Ola Lorival,

Não aconselhamos consulta direto em banco, tabela tar_proces 0 = Aberto // 1 = Pendente de consenso // 2 = Completa // 3 = Transferida // 4 = Cancelada

Anderson, concordo que não é o melhor. Porém o cliente precisa de uma página muito personalizada de pesquisa e informações. Já tentei por Widget e outras formas para trazer por dataset mas não atendeu a necessidade. O tar_process vi aqui e blz, porém nessa tabela tenho o NUM_PROCES que não tenho na minha tabela ML, por onde consigo?

Com ajuda de um amigo, segue uma consulta padrão para tabelas de processo:

SELECT w.NUM_PROCES, t.[NUM_SEQ_ESTADO], w.[status],  s.*
FROM 
ML001014 s (NOLOCK)
INNER JOIN PROCES_WORKFLOW W (NOLOCK) ON  s.cardid = W.NR_DOCUMENTO_CARD_INDEX AND s.documentid = W.NR_DOCUMENTO_CARD
LEFT JOIN HISTOR_PROCES T (NOLOCK) ON T.COD_EMPRESA = W.COD_EMPRESA AND T.NUM_PROCES = W.NUM_PROCES
    AND T.LOG_ATIV = 1
WHERE
  s.version= (select max(x.version) from ML001014 x(nolock) where documentid=s.documentid)    
ORDER BY     w.NUM_PROCES