Tabela com informações para consulta

Boa noite.

Estou apresentando uma tabela com informações apenas para consulta, essa tabela no caso não é uma pai x filho. Porém ela é carregada em um determinada atividade. A estrutura da table está fixa e as linhas são adicionadas dinamicamente.

<div class="table-responsive">
                                        <table id="tbFaturamento" name="tbFaturamento" class="table table-condensed">
                                            <thead>
                                                <tr class="active">
                                                    <th class="col-md-4">Mês</th>
                                                    <th class="col-md-2">Ano</th>
                                                    <th class="col-md-8">Valor Faturado</th>
                                                </tr>
                                            </thead>
                                            <tbody id="rowTbFaturamento">
                                            </tbody>
                                            <tfoot id="footTbFaturamento">
                                            </tfoot>
                                        </table>
                                    </div>

Mas as informações não estão sendo gravadas. Na atividade seguinte a tabela está novamente sem as informações que foram geradas. Para gravar teriam que ser inseridos "inputs" nas linhas? Algúem já fez algo parecido ou tem alguma idéia?

Obrigado.

1 curtida

@Marcos,

Somente é possível gravar dados no Fluig utilizando campos.

Se forem campos criados dinamicamente, tem que ser por Pai x Filho, senão os dados também não são gravados.

Oi Marcos! Bom, quando você cria elementos dinamicamente no fluig eles não são gravados. A única solução para criar campos dinamicamente é a tabela pai x filho. Caso você queira utilizar sua própria tabela eu recomendo que faça o seguinte:

1)Crie uma tabela pai x filho 2)Deixe esta tabela oculta para o usuárop 3)Crie um javascript que seja alimentado com base na tabela. Este javascript, portanto, deve ser executado tova vez que alguém abrir a página.

Foi assim que eu fiz quando tive uma situação parecida. Esperto ter ajudado

Bom dia Hiago,

No meu caso os dados exibidos são buscados no ERP e são usados para análises, então não posso ficar carregando as informações sempre que abrir o form, pois os dados podem estar diferentes.
De qualquer forma muito obrigado.

Obrigado Gabriel e Hiago. Eu coloquei a tabela no formato pai x filho e adicionei os campos na atividade em que preciso.

Abrs.

1 curtida