Boa tarde,
Alguém já configurou e utilizou essa rotina?
CFGTRIB - Simulador de Operação - Linha Microsiga Protheus - TDN
Estou seguindo o TND mas não está dando certo, apliquei o acumulado do backoffice.
Boa tarde,
Alguém já configurou e utilizou essa rotina?
CFGTRIB - Simulador de Operação - Linha Microsiga Protheus - TDN
Estou seguindo o TND mas não está dando certo, apliquei o acumulado do backoffice.
@dilsoncastro Como está o menu, parece ser um problema no menu da rotina
Acessar o modulo SIGACFG para adicionar no menu SIGAFIS, Atualização → Facilitador e dentro adicionar a função CALLCONFIG (Função Padrão), com o nome da Rotina Gestor de Tributos.
Outra coisa, ele não está achando app configuradorfiscal, pode ser algum outra atualização que precisa ser feita com patch.
Deve ter algum patch do Fiscal, não do backOffice.
Oi Felipe,
Essa função existe, já testei informando o programa FISA170A e CALLCONFIG mas ambos não funcionam.
@dilsoncastro Acho que tem um chamado específico para este item, mas achei só na 23.10, estou verificando se existe pra 2410
Segue o patch
Descrição do chamado: SITUACAO Ao realizar a configuracao de inclusao da rotina CALLCONFIG no menu do Protheus, seguindo a documentacao citada abaixo para acessar a rotina de Simulador de Operacoes do Configurador de Tributos, o sistema apresenta o help destacado tambem abaixo, alegando nao ter encontrado a funcao configuradorfiscal CFGTRIB
@felipe.caiado patch resolveu obrigado.