Rejeiçao 452 - Solução Palitiva

Boa tarde Galera, O faturamento estava transmitindo e deu a Rejeição 452: Solicitada resposta assíncrona - tem uma documentação, onde tem disponibiliza o patch de correção p/ 2310 garantia extendida ou 2410, o problema que vou fazer a virada dia 12/09, e hoje estou com a 2310 sem garantia. eu testei enviando de 2 em 2 vai normal, mas o problema é que agora preciso (faturamento ) transmitir apenas 1, alguem ja passou ou tem um palitiva para isso ? Agradeço

1 curtida

Transmiti 2 mesmo sendo uma já autorizada que ainda passa.

1 curtida

Mesmo assim não vai, ocorre o mesmo erro

Cara atualiza o TSS para a versão 2410, é tranquila a atualização, sem maiores impactos, diferente do ERP que precisa de bastante atenção o TSS é super tranquilo. Só observe que na 2410 precisa de uma instalação nova apontando para o banco e portas que já estavam sendo usadas, não dá para atualizar direto.
Depois atualiza como patch de correção desse problema no TSS e tudo fica resolvido.

1 curtida