Boa tarde,
estou tentando adicionar um comentário no histórico da solicitação porém, o processo não executa o afterTaskSave.
Eu estou criando ele de forma correta: Botão direito > New > Script Fluig > Script de Evento de Workflow > afterTaskSave > Relaciono ele ao meu processo e sigo o exemplo do tópico:
http://forum.fluig.com/388-adcionar-informacoes-no-campo-comentarios-do-processo
Alterando apenas a atividade pois a minha é 142 e o conteúdo do comentário que deveria ser um campo informado no formulário.
A versão do Fluig é 1.5.12-EP6 27
1 curtida
Boa tarde,
A versão do plugin do Fluig no Eclipse é a mesma do Fluig?
Ao exportar o processo selecionou a opção "Liberar Versão"?
No log aparece algum erro?
Coloca um log.info dentro do evento, exporta e executa novamente o processo e verifique se aparece no log:
function afterTaskSave(colleagueId,nextSequenceId,userList){
log.info("####### AFTER TASK SAVE ######");
}
Opa,
Sim eu selecionei liberar versão e já tentei colocar throw e log.info dentro da função e ele nao passa por ela, ja quanto à versão do plugin de fato o do meu eclipse eh 1.5 13, ou seja é diferente da versão atual do meu fluig, será que pode ser isso?
Com certeza é isso, seu plugin do Fluig deve está concernente com a versão do Servidor.
Provavelmente é isso Roberto. Instale o Plugin na versão 1.5.12 e tente novamente.
Boa tarde, senhores a ajuda de vocês foi essencial na solução desse problema.
De fato as versões diferentes de plugin e fluig causam esse tipo de erro.
Obrigado pela ajuda.
1 curtida