Página Pública para consulta de processos

Boa tarde!

Estou precisando montar uma página de pesquisa de informações de um determinado processo.

Exemplo:

Campo de Centro de Custo

Botão 'Pesquisar'

Após clicar no pesquisar, verificar no dataset do fórmulário do processo quais atendem e trazer em uma tabela. Em cada linha um hiperlink para abrir a solicitação.

Como faria?

Olá Lorival, tudo bom? Se for usar WebService do Fluig, atente-se que em uma página pública (com usuário não autenticado) você precisará informar as credenciais de autenticação do WebService no seu código. Acredito eu que a melhor saída seria criar uma API customizada só pra consultar os dados que você precisa.

Lorival, boa tarde.

Nao sei te dizer se tem API disponível para isso, mas existe o WS WorkflowEngineService com os métodos getCardValue e o getInstanceCardData, que você pode utilizar para o conteúdo dos campos de um processo.

Att,

Anderson Mendes

Lorival, sua dificuldade está em fazer a consulta com o filtro ou em montar a tabela com o link da solicitação?

Renan, na verdade nos dois, não criei nenhuma web no fluig e estou sem rumo de como começar. Mas inicialmente seria a consulta mesmo.

Eu adaptei uma widget que faz algo parecido com isso que você disse. Usei o datatable do fluig que carrega as informações de um dataset e ao clicar abre a solicitação. Se quiser manda seu email e eu te passo o fonte.

Boa tarde, poderia me enviar este exemplo? mereu@unimedbotucatu.coop.br