Ocultar Painel em Determinada Atividade

Boa tarde Pessoal, tudo certo? Minha dúvida é a seguinte.

Como faço para ocular um painel quando um Check box foi selecionado? Por Exemplo Tenho um checkbox para item e outro para serviço, na atividade Inicio, quando marco um ou outro ele funciona normal ocultando o painel desejado, porém, quando vou para a próxima atividade do fluxo, o painel que estava ocultado na atividade inicio, volta a aparecer.

Alguém tem um exemplo que tenha usado para ocultar através do displayFields, validando se algum checkbox ou item de uma combo foi selecionado?

Agradeço desde já.

Bom Dia Rudinei, tudo certo ?

Eu faço esse processo via Jquery. Fica mais ou menos assim.

$(document).ready(function() {

//Quando houver alteração no campo inlineCheckbox1 execute a function $('#inlineCheckbox1').on('change', function() { //A function vai verificar a propriedade do inlineCheckbox1, se retornar true significa que a pessoa “flegou” o checkbox if ($('#inlineCheckbox1').prop("checked",true)){ //Mostra o Bloco 01 $("#Dv01").show(); //Oculta o Bloco 02 $("#Dv02").hide(); }

}); });

esse código você insere ele onde?
estou meio perdido ainda nessa parte do fluig

Você vai inserir dentro do arquivo javascript, caso você não tenha, você pode criar e referenciar ele dentro do seu HTML

Mas essa script vai se aplicar dentro de todas as atividades seguintes? por exemplo: Ocultei um determinado painel na atividade inicio, na próxima esse painel continuará oculto?