MT100TOK não funciona na 2210

Olá. Alguém já passou pela situação de: o Ponto de Entrada MT100TOK não funcionar na versão 2210? Eu compilo e coloco diversos breakpoints mas não para neles. Já quando eu faço o debug em uma base 33 ele passa e consigo ir parando nos breakpoints.

Alguém me dá uma luz? Já fiz o download da lib mais recente e atualizei, porém mesmo assim não adiantou.

Aqui estamos a 2210 e usamos esse PE normalmente. Verifica se realmente ele está compilando ou se o IXBLOG não está configurado no ambiente no appserver.ini não executar pontos de entrada

Thyago, obrigado pelo comentário. Acabei descobrindo o motivo. Alguém desabilitou o PE no catálogo de customização no configurador. Como estou conhecendo o ambiente aqui ainda, acabei nem pensando nisso de primeira. Mas obrigado pelo retorno.

Resolvido! O ponto de entrada estava desabilitado no catálogo de customizações.