Mensagem de erro "Esta tarefa já foi assumida por outro usuário"

Boa tarde Pessoal,

atualizei o fluig para a versão 1.6.3 e começou de aparecer uma mensagem de erro na hora que tento enviar algumas solicitações pra próxima etapa do processo. quando tento enviar a solicitação da uma mensagem de erro dizendo "Esta tarefa já foi assumida por outro usuário", na versão anterior não tínhamos esse problema. segue imagem do erro em anexo.

Alguma solução?

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Robson, posta pra vermos como estão os mecanismos de atribuição nessa etapa (anterior e posterior).

todas as atividades desse processo em questão estão sem mecanismo de atribuição, pois é um processo que esta em fase de teste ainda. mas também temos outros processos que estão com mecanismo de atribuição por usuário que também esta com o mesmo problema

Robson, acredito que trata-se de uma inconsistência na base, verifique em detalhes se não estão destacadas duas atividade como atividade corrente ao invés de uma. Caso abra um ticket para o suporte. Abraço

Verificando aqui não ficam destacadas duas atividades como corrente. fica apenas uma. olhando na aba de complementos tbm parece estar tudo ok. porem da a msg de erro mencionada

Estou com o mesmo problema na versão 1.6.4, alguém conseguiu resolver?

Alguém teve alguma solução? Ja tentei transferir todas as tarefas para mim e nada de conseguir passar a atividade para frente.

Estou na versão 1.6.4.181113 e estou recebendo essas mensagens em alguns Fluxos. Alguma solução efetiva?

Versão 1.7.1 e apareceu esse erro pra nós.

Então o problema não é exatamente a versão do Fluig.

Mas no meu caso resolvi reiniciando o servidor. Foi alguma falha pontual.