Boa tarde Pessoal,
atualizei o fluig para a versão 1.6.3 e começou de aparecer uma mensagem de erro na hora que tento enviar algumas solicitações pra próxima etapa do processo. quando tento enviar a solicitação da uma mensagem de erro dizendo "Esta tarefa já foi assumida por outro usuário", na versão anterior não tínhamos esse problema. segue imagem do erro em anexo.
Alguma solução?
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Robson, posta pra vermos como estão os mecanismos de atribuição nessa etapa (anterior e posterior).
todas as atividades desse processo em questão estão sem mecanismo de atribuição, pois é um processo que esta em fase de teste ainda. mas também temos outros processos que estão com mecanismo de atribuição por usuário que também esta com o mesmo problema
Robson, acredito que trata-se de uma inconsistência na base, verifique em detalhes se não estão destacadas duas atividade como atividade corrente ao invés de uma. Caso abra um ticket para o suporte. Abraço
Verificando aqui não ficam destacadas duas atividades como corrente. fica apenas uma. olhando na aba de complementos tbm parece estar tudo ok. porem da a msg de erro mencionada
Estou com o mesmo problema na versão 1.6.4, alguém conseguiu resolver?
Alguém teve alguma solução? Ja tentei transferir todas as tarefas para mim e nada de conseguir passar a atividade para frente.
Estou na versão 1.6.4.181113 e estou recebendo essas mensagens em alguns Fluxos.
Alguma solução efetiva?
Versão 1.7.1 e apareceu esse erro pra nós.
Então o problema não é exatamente a versão do Fluig.
Mas no meu caso resolvi reiniciando o servidor. Foi alguma falha pontual.