Log de Invalid User ao tentar ativar um component que cria usuário oauth

Galera

Estou desenvolvendo um componente para o fluig e ao tentar realizar ativação do component que possui a criação do usuário oauth está sendo gerado uma mensagem de Invalid User

Como exemplo, estou tentando até mesmo usar o componente exemplo do tdn sample component que também gera o mesmo erro. Alguém tem ideia? Será que precisa fazer algo na plataforma?

2025-06-11 11:30:55,170 INFO [com.totvs.technology.wcm.core.util.ComponentActivatorServiceBean] (default task-9) Invoking ENABLE method for component kanban_component_app in class activator/samplecomponent
2025-06-11 11:30:55,181 ERROR [org.jboss.as.ejb3.invocation] (default task-9) WFLYEJB0034: EJB Invocation failed on component activator/samplecomponent for method public abstract void com.fluig.sdk.api.component.activation.ActivationListener.enable(com.fluig.sdk.api.component.activation.ActivationEvent) throws java.lang.Exception: javax.ejb.EJBAccessException: WFLYSEC0027: Invalid User
at org.jboss.as.ejb3@18.0.1.Final//org.jboss.as.ejb3.security.SecurityContextInterceptor$1.run(SecurityContextInterceptor.java:69)

1 curtida

@wasleyguittar

Da uma olhada neste curso TOTVS Fluig Academy | Adaptando seu componente para a TOTVS Store | TOTVS Fluig Academy

Mais especificamente na aula Provisionamento do usuário OAuth, confira se está tudo configurado igual ao curso, ali eu passo no detalhe como configurar tudo isso.

3 curtidas

Oi luis

Tava faltando os arquivos do resource do component do service (ejb-jar.xml e o jboss-ejb-ejb3.xml) e a chave que eu nao tinha trocado.

Obg

1 curtida