Inicio condicional

Boa tarde! Estou com um problema no script do inicio condicional. estou utilizando hAPI.setCardValue, porem no log informa que ReferenceError: "hAPI" is not defined.

function startconditional1() { var dsRetorno = DatasetFactory.getDataset("ds_Pedidos_Protheus",null,null,null); log.info('===== TESTE INICIO CONDICIONAL '+ dsRetorno); if (dsRetorno.values.length > 0 ){ log.info('===== ENTROU NO IF RETORNO PEDIDO '+ dsRetorno.getValue(0,"NumPedido")) hAPI.setCardValue('numpedido',dsRetorno.getValue(0,"NumPedido"));

return true; }else{ log.info('===== ENTROU NO ELSE RETORNO PEDIDO '+ dsRetorno.values.length); return false; } }

Alguém já utilizou essa hAPI no inicio condicional e pode me ajudar se é possível utilizar esse comando no exemplo no tdn utiliza o hAPI.getCardValue("nmSol");.

grato

Esqueci de informa que estou utilizando Fluig 1.6.0 EP 8

Onde vc inseriu este código? Em um evento de formulário ou de workflow? Se for em um script de formulário, vc precisa buscar o campo com form.getValue("Seucampo");

Boa tarde! esse código está no script da atividade inicio condicional, acredito que seja do workflow.

Descobrir o problema os comandos hAPI.setCardValue e hAPI.getCardValue, Não é possível capturar (hAPI.getCardValue) ou adicionar (hAPI.setCardValue) dados no formulário na inicialização do processo, sendo possível somente a partir da segunda tarefa.