Inclusão manual de tarifa bancária

Atualmente estamos utilizando baixa via CNAB e quando o título que está sendo baixado tem tarifa bancária automaticamente é inserido um registro na SE5 contendo esse valor e o registro na SE5 tem o campo E5_RECPAG = “P”, campo E5_TIPODOC = “DB” e o campo E5_NUMERO, E5_CLIFOR contendo os dados do registro que está sendo baixado da SE1 além de outros conteudos para outros campos conteudo este que tb vieram da SE1, ou seja, dados do cliente. Embora o conteúdo do campo E5_TIPODOC seja um “P” de contas a pagar o conteúdo do campo E5_CLIFOR é o código de um cliente SA1 e não o código de um fornecedor SA2 (porque eu pensei que esse registro eu poderia inserir via fina100 mas nao é, pelo fina100 ele obriga informar código de um fornecedor e não de um cliente. Tentei reproduzir esta inclusão manualmente pelo fina100, não consegui, tentei informar desconto na hora d baixa, tb não consegui e tentei agora por ultimo incluir um valor acessório o que tb não deu certo. Então resolvi recorrer a vcs.
Como que eu faço essa inclusão de taxa bancária (despesas bancárias) de forma manual como é feito automaticamente pelo processo de retorno do CNAB FINA200 do contas a receber?
E para quê desejo entender este processo?, irei depois que entender como é feito pelo sistema irei utilizar este processo fazendo via ADVPL porque agora estamos mudando a baixa ao inves de ser pelo retorno do CNAB, será utilizando API direta com o banco. Só que essa parte de tarifa é o que está pegando para conseguir finalizar esse fluxo.

Olá,

Este tópico é para tirar dúvidas das APIs Rest do produto TOTVS Identity. Acredito que você esteja falando de uma API de outro produto TOTVS. Por gentileza, acesse o tópico referente ao produto que você está com dúvida e publique lá o seu questionamento.