Impressão QrCode Fwmsprinter

Bom dia,

Estou com um problema ao tentar imprimir QrCode na classe Fwmsprinter.
Tudo que vem após a impressão do Qrcode, é gerado no formato Qrcode também ao invés da impressão do texto. Alguém já teve esse problema?

Abaixo meu protótipo:

#INCLUDE “RPTDEF.CH”
#INCLUDE “FWPrintSetup.ch”
#INCLUDE “protheus.ch”

user function TestePdf()
Local oPrint
Local lContinua := .T.

RpcSetEnv("01","0101")
MV_PAR01 := "000000182"
MV_PAR02 := "1  "
MV_PAR03 := "501026"
MV_PAR04 := "01"
MV_PAR05 := "1234567890"
MV_PAR06 := "0987654321"
MV_PAR07 := 15.00

	DbSelectArea("SD1")
	SD1->(DbSetOrder(1))
	SD1->(DbGoTop())
	DbSelectArea("SA2")
	SA2->(DbSetOrder(1))
	SA2->(DbGoTop())

	If SD1->(DbSeek(xFilial("SD1") + MV_PAR01 + MV_PAR02 + MV_PAR03 + MV_PAR04))
		If SD1->D1_TIPO = "N"
			SA2->(DbSeek(xFilial("SA2") + MV_PAR03 + MV_PAR04))
		Else
			lContinua := .F.
		EndIf
		oPrint := FWMSPrinter():New("Etiqueta"+Substr(Time(),1,2)+Substr(Time(),4,2)+Substr(Time(),7,2),6,.T.,,.T.,,,,,.T.,,.T.)
		//oPrint:cFileName:= "Image"+Substr(Time(),1,2)+Substr(Time(),4,2)+Substr(Time(),7,2)
		oPrint:SetPortrait()
		oPrint:SetPaperSize(0,141,75)
		oPrint:cPathPDF := GetTempPath()//"C:\temp\"
		While SD1->(!EoF()) .And. SD1->(D1_DOC + D1_SERIE + D1_FORNECE + D1_LOJA) == MV_PAR01 + MV_PAR02 + MV_PAR03 + MV_PAR04 .And. lContinua
			oPrint:StartPage()
			oPrint:Say(240, 107, SD1->D1_DESCPRO) 							//Material
			oPrint:Say(276, 130, SA2->A2_NOME) 								//Fornecedor
			oPrint:Say(319, 055, Alltrim(MV_PAR01)+ "/" +Alltrim(MV_PAR02))	//NF
			oPrint:Say(365, 055, MV_PAR05)									//NR
			oPrint:Say(408, 092, SD1->D1_FORNECE)							//Codigo Fornecedor
			oPrint:Say(448, 125, MV_PAR06)									//Dimensão
			oPrint:Say(488, 070, cValToChar(MV_PAR07))									//Quantidade
			oPrint:QRCode(150,200,SD1->D1_COD, 50)

			oPrint:EndPage()
			SD1->(DbSkip())
		End
		oPrint:Preview()
	EndIf
RpcClearEnv()

return

Olá,

Parece ser um problema no binário da printer, será necessária uma correção.

Tente atualizar a versão de sua printer, caso o erro persista, abra um ticket junto a equipe de Tecnologia do Protheus para a solução do problema.

1 curtida