Importação de bibliotecas em uma pagina

Boa tarde,

gostaria de saber se é possível adicionar arquivos js, css em uma pagina do fluig. sei que é possível desenvolver uma pagina usando html, css, javascript, gostaria de saber se consigo adicionar bibliotecas externas afim de adicionar novos componentes, como por exemplo utilizar os recursos da biblioteca https://fullcalendar.io/

ou seja, é possível criar um calendário de eventos em uma pagina do fluig conforme exemplo citado no link?

@Robson,

É possível sim, é só colocar o arquivo da biblioteca em suas respectivas pastas: JS e CSS.

Depois referencie eles no application.info

consegui adicionar os arquivos da biblioteca, se eu não adicionar o arquivo jquery.js ele ate aparece o calendário porem não consigo fazer nenhuma ação. e quando adiciono o arquivo jquery.js da vários erros, já tentei usar outras versões dessa biblioteca mas não deu certo. consegue me dizer como posso resolver esse problema?

segue imagem dos erros em anexo

No pasta JS você coloca esses arquivos: fullcalendar.min.js e moment.min.js . Na pasta CSS você coloca esse arquivo: fullcalendar.min.css . O Fluig já possui o arquivo jquery, você não precisa colocar ele. Quais tipos de erro aparece no console do navegador?

adicionando somente as bibliotecas que vc citou e removendo a jquery funcionou, obrigado

Ótimo @Robson… abraço

Cara tenho isso rodando top aqui e vou atualizar para a versão 3.9.0 se quiser te mando ja com eventos no calendario

Daniel, poderia postar aqui um exemplo da widget que fez utilizando FullCalendar? Já testei com versão atual baixada hoje no site deles e peguei uma lib antiga também. Todas deram erro. Veja o mais comum:
Ocorreu um erro ao processar a widget: supCalendario_3077 supCalendario.instance() TypeError: a.toLowerCase is not a function wcm_global_pt_BR.js?v=1.6.5-190514:7