Gerar solicitações para grupos diferentes

Boa tarde Pessoal, tenho um processo que precisa criar uma solicitação para cada grupo. Da forma que estou fazendo, segue código abaixo, ele cria uma solicitação e o usuário que pegar primeiro a tarefa fica com ela. Precisava de criar uma solicitação para cada um dos grupos. Sugestões? Obrigada.

function scripttask11() {    

var formData = new java.util.HashMap();
    var users = new java.util.ArrayList();    

formData.put("a", '2018');
    formData.put("b", '1710');    

users.add("Pool:Group:Fluig");
    users.add("Pool:Group:Controladoria");

hAPI.startProcess('Processo_Filho', 0, users, "Solicitação inicializada pela função hAPI", true, formData, false);

}

Não daria de chamar o startProcess duas vezes, uma para cada user nesse caso?

Além disso, não dava pra utilizar subprocessos ao invés de um evento e movimentá-los automaticamente para a próxima atividade com a flag de movimentação? Aí você criaria um fork para iniciá-los simultaneamente.

Se é uma solicitação por grupo, o que você está fazendo está errado. Desta maneira aí está gerando uma única solicitação e tentando enviar para os dois grupos ao mesmo tempo.

Vc precisa chamar a startProcess para cada grupo para ter o resultado que precisa.

Funcionou, muito obrigada!

Boa tarde você não poderia utilizar o o componente INCLUSIVO?

Assim define onde vai e quantos grupos.

Bom dia. E se ao invés de eu setar um grupo no código eu adicionar um campo no formulário para pegar este grupo ? É possível ?

Sim Danilo, para isso você precisará utilizar o hAPI.getCardValue(‘’), desta forma você tera o valor que a pessoa selecionou no campo.

Francis estou tentando da forma básica primeiro e sempre me é retornado o erro
Atividade de serviço executada com falha: Tentativa: 1 - Erro Wrapped com.fluig.bpm.exception.assignment.BPMUserResponsibleNotInformedException: Usuário destino não foi informado! (#93) - Tempo de Execução 1 s
Mas por ser um pool não deveria cobrar o usuário.

Só para desencargo, existem usuarios atribuidos neste grupo ?

2 usuários contando com o adm

pode mandar o seu trecho de código?