Funcionamento do Pages (1.6.5)

Bom dia pessoal.

Estava testando o novo recurso Pages (Soluções -> Pages), mas não está dando muito certo.

Crio uma página teste, e realizo a publicação. Quando tento acessar o endereço solicitado ocorre um redirecionamento para a página inicial do Fluig, onde estando logado carrega a home, senão carrega tela de login.

Conversei com o responsável pelo servidor/rede e não há nenhum redirecionamento configurado lá. Não achei nada nas configurações do Fluig também, mesmo logando com o wcmadmin. Alguém já passou por isso, ou teria alguma pista?

Lembro que fizeram um webcast sobre essas novas funcionalidades, mas acabei perdendo. Alguém sabe se colocaram a gravação no dev.fluig.com?

Obrigado.

Obrigado pelo contato Julia.
Sim, estou clicando no 3 pontos no cando superior direito do card, e indo em “compartilhar url”. Esta url que está sendo redirecionada para a home do fluig (logado para a home, não logado para a tela de login). Li a página de documentação que você passou, e está tudo certo. Será que existe alguma configuração no fluig que controle isso?

Marcus,

Eu também estava com esse problema, para solucionar basta atualizar o ambiente para a versão 1.6.5 - 190410, pois nessa atualização já tem a correção para esse bug.

Att.

Obrigado Carlos. Demorou um pouco para eu testar, mas clonei o ambiente de produção e atualizei para a última versão (1.6.5-190507) e passou a funcionar. Agora só atualizar o ambiente de produção.