Fluig mobile - iOS

Ao tentar me conectar no Fluig através do app pelo iPhone, a tela só fica "Loading..."

Alguém já teve esse problema?

Oi Marcella!

Verifica os pontos abaixo:

1) Você está acessando via rede interna ou 3G? Caso seja via 3G, o fluig está com acesso externo habilitado?

2) O endereço do fluig utilizado no navegador é o mesmo informado pelo aplicativo?

3) O endereço de acesso está configurado correto nas configurações da plataforma no fluig (usuário wcmAdmin)?

Se todos esses itens estiverem ok, creio que será necessário entrar em contato com o Suporte fluig para verificar o que está ocorrendo no seu ambiente.

Abs,

Marcos

É via rede interna, está tudo correto, já verifiquei. Com o Android funciona, só com iOS que tenho esse problema. Mas obg pelo feedback.

nesse iPhone que o app está com problema, é possível acessar o endereço do fluig através do Chrome ou do Safari?

Tentei agora e consigo entrar normalmente pelo Safari. Só no app que da o problema.

hm, estranho… O endereço que você está utilizando no aplicativo usa HTTPS?

Não, é HTTP. Pode interferir?

Se estivesse com HTTPS habilitado, o certificado utilizado poderia estar causando isso… Aqui detalha os certificados, se quiser ver mais detalhes: ARQ - Configuração HTTPS da release 1.6.0 a 1.6.4 - TOTVS Fluig - TDN

Consegue enviar um print quando você informa o endereço do fluig e outro print do carregando, por favor?

Vou dar uma olhada nessa parte. Não to conseguindo enviar imagem, “An error occurred during upload”, vou continuar tentando colocar.

Me manda por e-mail, por favor: marcos.jahn@fluig.com

Enviei . . . . .

Bom dia.

Para complementar o post.

Fizemos testes, e notamos que o aplicativo não funciona apenas em conexão 3G / 4G ... Ele trava com o "carregando" .

Porem no WIFI, funciona normalmente.

Para acesso via redes móveis - 3/4G, é necessário que o ambiente do fluig tenha acesso externo. Caso contrário, só funcionará na rede interna da empresa.

Está habilitado para acesso externo… sempre os usuários acessam via 3g e 4g .

Bom dia,

O Endereço que estou usando para conectar no Fluig funciona bem tanto no WI-FI (rede interna), como no 3G ou 4G, porém funciona somente para ANDROID não está funcionando para IOS.

Podem me orientar o que fazer ? Se precisarem tem também um chamado aberto hoje na TOTVS: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests/8072001?page=1

Obrigado.

Bom dia,

O Endereço que estou usando para conectar no Fluig funciona bem tanto no WI-FI (rede interna), como no 3G ou 4G, porém funciona somente para ANDROID não está funcionando para IOS.

Aberto o chamado na TOTVS
https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests/8072001?page=1

Obrigado.