Ao tentar me conectar no Fluig através do app pelo iPhone, a tela só fica "Loading..."
Alguém já teve esse problema?
Ao tentar me conectar no Fluig através do app pelo iPhone, a tela só fica "Loading..."
Alguém já teve esse problema?
Oi Marcella!
Verifica os pontos abaixo:
1) Você está acessando via rede interna ou 3G? Caso seja via 3G, o fluig está com acesso externo habilitado?
2) O endereço do fluig utilizado no navegador é o mesmo informado pelo aplicativo?
3) O endereço de acesso está configurado correto nas configurações da plataforma no fluig (usuário wcmAdmin)?
Se todos esses itens estiverem ok, creio que será necessário entrar em contato com o Suporte fluig para verificar o que está ocorrendo no seu ambiente.
Abs,
Marcos
É via rede interna, está tudo correto, já verifiquei. Com o Android funciona, só com iOS que tenho esse problema. Mas obg pelo feedback.
nesse iPhone que o app está com problema, é possível acessar o endereço do fluig através do Chrome ou do Safari?
Tentei agora e consigo entrar normalmente pelo Safari. Só no app que da o problema.
hm, estranho… O endereço que você está utilizando no aplicativo usa HTTPS?
Não, é HTTP. Pode interferir?
Se estivesse com HTTPS habilitado, o certificado utilizado poderia estar causando isso… Aqui detalha os certificados, se quiser ver mais detalhes: ARQ - Configuração HTTPS da release 1.6.0 a 1.6.4 - TOTVS Fluig - TDN
Consegue enviar um print quando você informa o endereço do fluig e outro print do carregando, por favor?
Vou dar uma olhada nessa parte. Não to conseguindo enviar imagem, “An error occurred during upload”, vou continuar tentando colocar.
Me manda por e-mail, por favor: marcos.jahn@fluig.com
Enviei . . . . .
Bom dia.
Para complementar o post.
Fizemos testes, e notamos que o aplicativo não funciona apenas em conexão 3G / 4G ... Ele trava com o "carregando" .
Porem no WIFI, funciona normalmente.
Para acesso via redes móveis - 3/4G, é necessário que o ambiente do fluig tenha acesso externo. Caso contrário, só funcionará na rede interna da empresa.
Está habilitado para acesso externo… sempre os usuários acessam via 3g e 4g .
Bom dia,
O Endereço que estou usando para conectar no Fluig funciona bem tanto no WI-FI (rede interna), como no 3G ou 4G, porém funciona somente para ANDROID não está funcionando para IOS.
Podem me orientar o que fazer ? Se precisarem tem também um chamado aberto hoje na TOTVS: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests/8072001?page=1
Obrigado.
Bom dia,
O Endereço que estou usando para conectar no Fluig funciona bem tanto no WI-FI (rede interna), como no 3G ou 4G, porém funciona somente para ANDROID não está funcionando para IOS.
Aberto o chamado na TOTVS
https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests/8072001?page=1
Obrigado.