Bom dia.
O FINA716 emprestimo e aplicação, no momento não possui ponto de entrada.
Como faço para alimentar um campo no a pagar SE2, um campo que é obrigatório?
@PedroBarreto embora ele não tenha ponto de entrada específico, acredito que ele usa execauto por baixo para executar as operações, então os pontos de entrada da rotina de contas a pagar devem funcionar, precisa testar para ter certeza e qual se adequa ao que você precisa.
1 curtida
Isso meu amigo.
Vou dar uma olhada nos possíveis P.E que possam ajudar.
Temos um campo E2_ITEMCTA que é obrigatório e preciso popular este campo, quando da gravação do Emprestimo FINA716.
Enquanto vaerifico os P.E.s e alguém tiver uma sugestão, agradeço!